VICTOR MOURA INICIA 2015 COM PÓDIO

07 de Maio de 2015 - Postado em: STREET

Depois de cinco longos meses parados voltamos as atividades neste fim de semana em Curtida para a primeira etapa do Moto 1000 Gp.

Este ano nosso piloto Victor Moura (que trocou o número 25 pelo 19), participa na categoria GP1000 Evo, com uma motocicleta BMW1000 RR, já finalizou a primeira etapa no pódio, obtendo um ótimo segundo lugar na prova.

As coisas demoraram um pouco para se encaixar, e não conseguimos treinar antes da primeira etapa da temporada, e apesar do longo tempo sem competições, tivemos que fazer alguns ajustes de última hora, e todos da equipe deram o máximo para estarmos presente nesta primeira etapa da temporada 2015 do M1GP.

Foi uma prova bastante difícil, fiquei muito tempo parado sem contato com a motocicleta e estávamos ajustando tudo, tanto eu quanto a motocicleta e aos poucos fui me adaptando novamente e ganhando ritmo de corrida, no início foi um pouco difícil, mas a cada saída de pista me sentia melhor e aos poucos fomos evoluindo.

Estou muito feliz com esse resultado aqui em Curitiba, foi muito bom para início do ano, após meses sem correr é muito gratificante. Gostaria de agradecer à todos que participaram desta etapa, meus patrocinadores, a equipe M2B Racing e meus familiares e amigos.

A próxima etapa do Moto1000Gp acontece dias 30 e 31 de maio em Cascavel.

Fonte: http://marceloanastacio.blogspot.com.br/

Voltar para Blog

Rua Emanuel Boniatti, 348 | Bairro: São Leopoldo | Cep: 95097-440 | Caxias do Sul - RS | Brasil
e-mail: atendimento@ankeracessorios.com.br | Fone: 55 (54) 3026-4999